sábado, 27 de julho de 2013

Connie via twitter:

"Vai fazer #pergunteconnie vídeo por favor me envie algumas perguntas no twitter, se você tem qualquer #pergunteconnie até 00:30 de hoje no horário do ReinoUnido 🕓 ❤"

"Oi eu estou pronto no jardim para alguns Qs #perguntarconnieumapergunta xxxx"

"Lendo todo o seu Qs x xx"

"Quem pode pensar em dúvida o mais mais divertida? X x x. Xx"

"Mais Qs? X X X X X"

"Acabado de responder às suas perguntas o vídeo é mais do que 30 minutos @ HeidiMcManus vai me ajudar a carregá-lo para mais tarde no youtube 😊"

"Muito obrigado por ter tempo para me pedir alguma pergunta ❤ Connie x 😊"

"Acabei de publicar um # keek"

"ficar"

"Só vou responder mais algumas perguntas e respostas ❤ Connie x"

"Vai colocar um vídeo no yt respondendo a questão ❤ Connie x"

"Oi a todos, acabou o segundo vídeo para Q e um. Vou tentar fazer um no próximo mês, assim, obrigado por todas as suas dúvidas ❤ 💚 💜 💙 💛 💙 💙"

"Estou recebendo um skate amanhã, qualquer aconselhar sobre pequenos skates. # speedy"

"Obrigado por todas as suas informações em skates vai conseguir um centavo um amanhã # obrigado"

"Oi cada um @ HeidiMcManus está tentando editar o Q & A de vídeo a partir de hoje! 61mins de gravação "# obrigado Heid 😜

"Só para que você saiba @ Heidimcmanus tem rapidamente editado um pouco do vídeo, para que possamos enviá-lo hoje à noite para todos vocês. Nós vamos terminá-lo amanhã 😊"

"Boa noite pessoal ❤ Connie x"

"Aqui está o vídeo e respostas para algumas de suas perguntas. Vai fazer outro mais tarde hoje. xx"


"Com o dinheiro levantado do leilão de pintura Caridade. Eu estou indo dar metade para o Coro Infantil Africano e outro para crianças do Reino Unido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário