domingo, 6 de julho de 2014

Connie beijou sua amiga?

Olá ConnieFriends essa postagem é mais do que curiosa, bom, a resposta é sim! Sim elas se beijaram, mas acredito eu que foi só um selinho.
Ao ver essa noticias vi muitos comentários de vários ConnieFriends falando coisas horríveis sobre a Con :/ como do tipo, "é o dia mais traumatizante da minha vida", "ela virou lésbica por influências de suas amigas", entre outros... Bom, aquele foi um momento divertido entre elas, elas estavam tirando fotos juntas, talvez aquilo tenha sido só para uma das poses, eu diria um beijo entre amigas.
Somente por aquilo vi que muitos dos seus fãs não aceitariam se fosse algo sério, isso é algo tão preconceituoso. Amamos a Con por sua incrível voz e sua grande simplicidade e simpatia e não por sua sexualidade, alias acho que um beijo daquele como na foto n define nada!! Aqui esta a foto, podem ver que é a Connie mesmo, não deixarei de ama-la por causa disso... Fica a dica ;).
 

4 comentários:

  1. Alguns ConnieFriends tem dito que isso pode influenciar , mas acho que ela não virou lesbica hahaha , eu fiquei chocada na hora que vi a foto mas ela são só amigas . Foi só um selinho entre amigas , nem um selinho elas só encostaram os labios haha , seria preocupante se fosse um beijo , quando me falaram " a Connie beijou a Luci " fiquei chocada pensei que elas se beijaram mas foi so mais ou menos um selinho -_-

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Connie deveria falar sobre essa foto com os ConnieFriends revoltados kkkk , alguns deixaram de ser fã por essa foto ... Coitada da Connie

    ResponderExcluir
  3. Em Connie não liga pra essas pessoas não eu sou seu fã beijão xau * _ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Connie vc é muito linda gosto de todas suas musicas !! !!

      Excluir