quarta-feira, 10 de julho de 2013

Connie via twitter:

"Teve um movimento rápido no piano, enquanto o telhado é colocada em em Wimbledon"

"Boa noite pessoal ❤ Connie x"

"Toy story ainda gosto desse filme da Disney ❤ Connie x"

"Acabei de publicar um # keek"

"Tive um grande momento na 02!"

"O rock coro Arena O2 🎤 🎶"


"(null)"

"Oi a todos! Amanhã eu começo a cantar a um príncipe real, espero que corra bem. 👑"

"Performances linda em # HRH Walsall :)"

"Acabei de assistir a incrível Sophie Clayton @ sophie_1c ela foi brilhante amei!"

"Me desculpe, eu não tenho o vídeo completo a partir de hoje! 😉"

"Acabei de terminar um show hoje à noite na escola # festival de culturas 😊"

"Eu quebrei para as férias de verão amanhã, nenhuma escola até setembro 😦"

"Apenas disse a @ JoshuaTalbot1 vou realmente faltar à escola e ele disse que você é uma #GrandeNerdConnie 📐 ✏ 📓 📌 ✂ 📙 📘 📘 📗 📕 📎 📅 📝 📊 📈 🔬 🎼 🎶"

"Boa noite a todos ❤ #NerdConnie lol ❤ ❤ ❤"



Nenhum comentário:

Postar um comentário