quarta-feira, 10 de julho de 2013

Connie RT:

"Eu já teria conhecido a ambos @ ConnieTalbot607 e @ pips044 ... se fôssemos garrafas de coque lol. Obrigado Phil! :)"

De @ConnieverINA:
"@ ConnieTalbot607 realiza Price Tag em Goldmine Walsall Studio for HRH Príncipe Andrew http://www.youtube.com/watch?v=6v90HsosI8o&feature=youtu.be faça um cover acústico da PT"

De @jennhabitan:
"Eu queria que você visse isso e espero que você vai gostar? @ ConnieTalbot607 Sou eu & @lorenznerol fazendo um pouco de sua música.

De @5ub1ime4:
"@ ConnieTalbot607 eu era uma das pessoas mais sortudas do dia ter ouvido você cantar ao vivo no rádio.🎶 Graças a Deus pela internet! 🎤"

De @JamiePaulW:
"@ ConnieTalbot607 prazer absoluto trabalhar com você, o desempenho fantástico"


De @MollieTalbot :
"Alguém acabou de me enviar este @ connietalbot607 eu realmente gostei dele haha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário