sexta-feira, 17 de outubro de 2014

"BGT estrela Connie Talbot está de volta com novo EP"

"Basta olhar para a pequena Connie Talbot agora!
 
Com um novo álbum e turnê no horizonte da Asia, as coisas não estão mostrando sinais de desaceleração para a menina Midlands que estava a falar da nação como uma criança de seis anos de idade.

Ela primeiro chegou à fama em Got Talent Grã-Bretanha em 2007, quando a sua interpretação de Somewhere Over The Rainbow levou-a para o final.

Connie, agora com 13 anos, conseguiu construir um exército de fãs em todo o mundo desde então, particularmente na Ásia, onde ela tem manchetes e concertos. Ela agora está se preparando para uma turnê de duas semanas de Hong Kong, Taiwan e Coréia no final de novembro e está prestes a lançar um EP que inclui um pouco de seu próprio material. No início do próximo ano, ela também vai anunciar seu mais recente álbum, que terá músicas que ela mesma trabalhou.

Aadolescente, de Walsall, tem sonhos de se tornar uma estrela pop no futuro e agora está ansiosa para os próximos meses.

"Eu gosto de dar a voltas e visitar diferentes países, eu gosto de escrever minhas próprias músicas e ficar no meu piano e no meu violão", disse ela. "Estou muito animada. É incrível todo mundo está tão acolhedor que é tão incrível lá ".
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário