sexta-feira, 20 de junho de 2014

Connie via Instagram:

Olá ConnieFriends! Vou postar as fotos que Com postou em seu instagram desde que eu fiquei ausente aqui, espero que gostem!
LINK:http://instagram.com/officialconnietalbot 
 
"Bobby é muito fofo ... Mas quando ele dorme em mim por uma hora o meu braço dói muito. E ele ronca tão alto para um pequeno cão! 🐶 #cachorro #dormir #ronco"

"bom dia #ensolarado #pausarápida #escola #viagem 😀"

"#lembranças #2007 "que é o meu pai" #orgulho"

#mrcéu zul .. É um belo dia na região central 🌻 🌹 🌺 🌼 🌞 tenha um ótimo dia a #todos

"#festival Não me lembro de fazer isso cara lol #obrigado #marck #fotógrafo"

"Bobby Boy é oficialmente parte da família ele está hospedado conosco para sempre 😊 🐾 #parece #confuso #aww # amo #ele"

"Indo para festa de aniversário de Josh. 21 irmão feliz 🎈 🎉 🎊 @ ollietalbot"

"Eu tive o privilégio de conhecer Stephen Sutton #inspiração #muito #corajoso #orgulhodaGrãBretanha #sempre l#embrado 🙏"
("Todos os dias é uma mudança para ser uma pessoa melhor e fazer algo positivo com a sua vida.)

"tomando um pouco de #descanso 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾"

"Awww #andando adorável #juntos com  meus #meninos 🐶 🐾 🐾 🐾 🐾 🐾"

"Perseguindo Minty boy # primeira #caminhada para  #Bobby #Boy ❤ ️ 💕 🐶"

"❤️😊"

"Voltando para a Coréia em breve #concerto #💕 #😊"

"Com Mark e Ed e Josie, ajudando-me a montar o meu novo acústico🎶 🔈"

"#cachorro #Bobby #fofo #11 #semanas ❤ ️ 🐾"


"#amarelo #fita # 🙏"

"Com @andrehwang1 em um churrasco coreano no almoço ♨ 🇰 🇷 ❤ ️"

"#fada #Sininho #desfile #lotteworld #Seul 🌠"

"#subterrâneo #Gangnam #estilo 😀 😎"

"#🎸 #😊 #obrigado #orangewood 🍊"

"Minha nova amiguinha Rubi #👶"

"#praia #🌴 #areia #mar"

"🌴 #praia"

"🐾 pego com Minty Boy 😊"

"Minty e eu na capa da revista no-breaks. ❤ ️ 😊 #obrigadopelaentrevista"

"👶 👶 👶 👶 👶 👶 👶 👶 👶 Maise-dee pequeno bebê engraçado"

"Com a minha 👶 prima, ela adora cantar 😊 🎤 🎶 amo muito ela 💕"

"Minty Boy verificando a minha nova sala de música #🐾"

"Foi ótimo apoio @marquisdrive para o seu novo single de caridade 🎤 vê-lo no festival mossborough! 😀 🎶 💕"

"#maisjovem #eu #rosa #violão 🎸"

Nenhum comentário:

Postar um comentário