segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma grande surpresa no skype com Connie Talbot!

Olá ConnieFriends, olha só o que aconteceu com a sortuda da Vicki. Ela postou em seu FaceBook:

"Eu tive um grande dia no skype com Connie, Sharon, Gavin e Mike Carus.
Primeiro eu não tinha idéia do que eu vou ver Connie Eu nunca pensei que eu vou falar com o Talbots no skype.
Quando Connie e gaving sentou-se em frente da câmera que eu estava realmente surpreso, disseram oi para mim e nós rimos eu disse, Oi Connie ", e ela acenou para mim e Gavin também. Eu não sabia que Sharon estava lá também, mas depois que eu conversei com Connie e seu pai, Mike virou a câmera e eu vi Sharon, ela estava feliz e ela disse, Oi Viki, oi Viki. "foi um dia incrível, obrigado Mike por esta oportunidade e por ser tão bom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário