quinta-feira, 13 de junho de 2013

Connie via twitter:

Connie via twitter:"O que o mundo precisa agora é amor doce amor 😊 ❤#beautiful world"

Connie via twitter:" Olhando através de algum amigo e-mail e pensei em compartilhar esta # conniefriends"

Connie via twitter: "Eu tenho tantos #conniefriends para agradecer #ObrigadoACadaUmComAmorConnie ❤!"

Connie via twitter: "Olhando através de algumas fotos, e eu não tenho a menor idéia do que estou fazendo aqui ❤ Connie x"

Connie via twitter: "Outro foto # grande muralha ❤"

Connie via twitter: "impressionante vista para a Grande Muralha ❤"

Connie via twitter: "Tinha um par de sessões de fotos com guarda-chuvas recentemente # setembro.?"

Connie via twitter: "me levou séculos para explodir este bote para cima ❤ "

Connie via twitter: "Tentei remover o olho vermelho Olha o que aconteceu 😳!?"

Connie via twitter:"Alguma ideia de quem é este?? ❤"

Connie via twitter:"Você consegue adivinhar quem são eles? ❤ 😊"

Connie via twitter: "Meu primo Tom, ele é 6 centímetros mais alto e ele tem a mesma idade que eu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário