domingo, 19 de maio de 2013

Connie tweeta

"Tenha um lindo dia a todos! 😋 🌷 🌷 🌷"

"Feliz aniversário para a minha mãe hoje! Ela tem 21 anos de novo! 😊 # mentirinha 🎁"

"Obrigado @ evosoundlabel para o vídeo no meu novo canal Vevo. Eu tinha uma grande noite. XX"

"Escola férias chegando e eu estou ansioso para a minha visita a Pequim! Tenha um lindo dia a todos ❤ # forma de estudo exame 📝"

"Apenas tentando tocar algumas músicas oásis no meu violão # Wonderwall 🎸 🎤"

"Canção escrita com @ heidimcmanus e @ joshuatalbot1 ❤"

"Começar algumas músicas realmente engraçado acontecendo ❤"

"Minty de mau humor!

"😊

"fazer um chat ao vivo através Weibo esta manhã por 1 hora # perguntas / respostas 😊"

"Vivo agora com Weibo ❤"

"Com @MaircoMusic fazendo algumas músicas originais! 😊"

"Incidências x






Nenhum comentário:

Postar um comentário