quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aniversario da Connie

Brasileiros #ConnieFriend vocês ja sabem que o aniversário da Connie está chegando,e que ja é nesse domingo dia 20 de novembro.Bom tem um Fc da Connie que é meu amigo e ele possui um endereço que envia cartas para a casa dela.Estou pensando em fazer uma grande montagem de foto de vocês com suas cartas que vão ser impressas e coladas umas nas outras como um pergaminho e enviaremos para a Connie,isso seria demais néh. Mais para isso acontecer gostaria da colaboração de vocês com a entrega nos dias certos.Se tudo der certo essas são ser os propósitos:

1-Seguir no twitter/ @ConnieTalbotBr1
2-Respondo qualquer duvida pelo twitter
3-As cartas vão ser escritas e enviadas por Email que se eu conseguir o endereço e ja estiver tudo confirmado passo também pelo twitter e informo aqui no blog
4-Como esta muito em cima da hora e a Connie mora do outro lado do mundo acho que as cartas não chegaram no dia, independentemente da entrega pode chagar dias antes ou dias depois mais assim que eu enviar pelo correio ja vai estar confirmando que elas ja foram encaminhadas a Connie.
5-Oque vai mesmo pra lá são so as cartas,presentes seria legais mais isso agente poderia deixar para outras ocasiões 
5-Não está confirmado que isso tudo vai acontecer,mais não percam suas esperanças temos muita chance de conseguir falar com a Connie
6-Quando estiver tudo confirmado aviso pra vocês acho que a resposta não vai demorar muito então,oque vocês gostariam de falar com a Connie?



Um comentário:

  1. This girl is incredible singing was born. Because she sings like and sing, not by imposition of anyone. Like....So am your fam!!!!

    ResponderExcluir